Acidente em São João Batista neste sabado (14) entre duas motocicletas deixa condutores em estado grave.

15-01-2012 20:56

Na tarde de sábado (14),aproximadamente às 16 Hs um grave acidente entre duas motos na esquina das ruas Zunino Neto e Otaviano Dadam, em São João Batista conduzidas por Celso Gonçalves dos Santos, de 46 anos e  Valdir João de Mello, de 56 . Ambos sofreram lesões graves e foram encaminhados para hospitais.

O acidente ocorreu porque um dos condutores teria cortado a preferencial no cruzamento da rua Otaviano Dadam e  Zunino Neto.

As graves lesões de Valdir fizeram com que o Corpo de Bombeiros acionasse o helicóptero Arcanjo 01 para transferir a vítima com traumatismo craniano e perda de massa encefálica,  para um Hospital de Florianópolis, onde está intenado em estado grave na UTI.  Celso foi encaminhado  para o Hospital Monsenhor José Locks com suspeita de traumatismo craniano.

Este é um trecho muito movimentado da cidade de São João Batista e necessita urgente de atenção das autoridades para uma melhor sinalização, antes já era palco de muitos acidentes e agora com a nova pavimentação, os condutores abusam da  velocidade e acabam sendo causadores de acidentes que  resultam em lesões graves .