Cia Teatral EmCena conclui ciclo de apresentações do Auto do Boi de Mamão em Santa Catarina

01-09-2012 08:57

Quarta-feira (22/08) o grupo de teatro de São João Batista, Cia Teatral EmCena, concluiu sua turnê de apresentações do projeto premiado pela FUNARTE  “O auto do boi de mamão” no estado de Santa Catarina. Agora o grupo deverá fazer duas apresentações no estado do Paraná e duas no Rio Grande do Sul.
Encerrando este ciclo de apresentações que foram realizadas em algumas cidades de Santa Catarina, os diretores do grupo, Esther Rodrigues e Jerry Laurindo estão muito satisfeitos e felizes com a receptividade das cidades e com o resultado da dedicação do grupo a este trabalho.

Agenda cumprida em Santa Catarina:

22 de junho de 2012 – Cia teatral EmCena foi uma das atrações da tradicional Festa de São João na cidade natal do grupo, São João Batista.

15 de julho de 2012 – a Companhia participou do evento Entardecer Cultural que ocorreu no Casarão Galotti na cidade de Tijucas, á convite da Secretaria Municipal da Cultura Tijuquense.

 29 de julho de 2012 – O grupo se apresentou em duas cidades nesta data. Em São José na Festa de Sant’Ana e em Florianópolis abrilhantou o Trapiche da Beira Mar Norte com o espetáculo.

04 de agosto de 2012 – EmCena vai até Palhoça e apresenta a peça premiada no ginásio Palhoção, em um encontro cultural.

22 de agosto de 2012 – Em pleno dia do folclore, EmCena encerra seu ciclo de apresentações no Estado, na cidade de Itajaí, onde se apresentou em um evento no Museu Etno Arqueológico.

fotos: Esmael Silva