Esclarecimento

17-10-2011 15:36

Nesta segunda -feira(17) recebemos em nossa redação o presidente da Ambrisul e Capela NSª de Fátima em Ribanceira do Sul que veio perguntar a respeito de uma matéria no Jornal Correio Catarinense , onde constava o nome Léia Simas-Apotheoze, sobre o evento realizado no dia 12  em comemoração ao dia da Padroeira do Brasil e gincana para as crianças. Visivelmente entristecido pois disse que o acontecido não recebeu a devida atenção sendo registrado na matéria um conteúdo superficial e com texto primário , já que o evento foi prestigiado por um número expressivo de pessoas .

Esclarecemos que a matéria não foi escrita por nossa equipe, apenas cedemos as imagens gentilmente ao referido jornal , mas que ao nosso parecer este errou na colocação do crédito das mesmas  fazendo com que ao leitor, parecesse assinatura do texto, já que aquele não foi assinado por ninguém.

Esclarecemos ainda que nossa equipe fez a cobertura do evento e publicou matéria assinada por Léia Simas em nossa Revista Eletronica e em nenhum outro meio de comunicação, já que cada um possui profissionais  próprios para suas editorações ,  e que se o Sr. Lucinda  , procurasse  por reformulações na matéria publicada no Correio Catarinese e que , certamente este não  se negaria à reparar algum erro, já que são de muito conceituados no ramo de comunicação.

Aproveitamos a ocasião da visita  e parabenizamos  o excelente trabalho feito pela direção e demais membros da Ambrisul e Capela NSª de Fátima que sempre promovem benefícios à população da região e que a Revista Apotheoze se coloca  à disposição para registrar eventos desta natureza, incondicionalmente , já que não cobramos por matérias, nem temos vínculos políticos com nenhum orgão público ou privado. Feito os esclarecimentos, O Sr. Lucinda agradeceu por ter sido bem recebido pela equipe Apotheoze , e ainda elogiou a matéria que publicamos em nosso site.

Por - Léia Simas

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Na imagem abaixo , matéria sobre o evento na Ambrisul publicada pelo Jornal Correio Catarinense em que as fotos foram cedidas pela Revista Apotheoze)

 

 

(Clic aqui para ver a matéria e fotos  da Apotheoze sobre este evento)